sábado, 23 de agosto de 2008

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre."
(Vinícius de Moraes)



Pessoinha que não poderia deixar de colocar aqui (se não ela me mataria), por tudo que já vivemos juntas, dos caminhos longos e dolorosos que percorremos, das loucuras que cometemos, das alegrias, da seriedade com que temos levado nossa profissão, a esperaça que nunca perderemos e desse carinho que temos que é incodicional, o respeito, e o orgulho imenso de termos uma a outra...obrigada por estar comigo SEMPRE...

TE ADORO AMIIIIIIIIGAAAAA...Valeu mto a pena até hj e valerá futuramente ....

* E a gente vive junto e a gente se dá bem não desejamos mal a QUASE ninguém e a gente vai à luta e conhece a dor consideramos justa toda forma de amor *

PS: Deixo aqui minha enorme gratidão e saudade a todas amadas amigas que não estão tão próximas como eram antes mais estão em um lugar que jamais serão esquecidas...

Érika, Michelen, Thais, Pollyana, Flaviane e ...Saudades millll...Amo vcs tbm !!

2 comentários:

Profª Abigail disse...

Olá, Sulla!

Lindíssimos textos!
Parabéns.

Um abraço.

Unknown disse...

Amiga!Seu Blog está LindO!
Amei a homenagem!Saiba q msm longe torço mt por ti...Nunca se esqueça te adorooooo amore miooo!
Bjos*